sexta-feira, 13 de novembro de 2009

amor,

Bom não é que "eu" quero falar mais acho que você não deve simplesmente desistir do seu amor,acho que primeiramente você deve corre a traz como se fosse um sonho que você gostaria de alcançar () a vida pode ser injusta com você mais tudo tem seu tempo,quanto mais você manter o seu amor em segredo mais você pode ter certeza que você pode acabar com tudo sem fazer nada.Você tem vergonha ? manda alguma coisa falando isso pra ele sem ele ter que passa o que você não quer.Agora se você for uma pessoa que tem muita coragem chega e fala você nunca vai saber se ele sente o mesmo () agora se você quiser manter em segredo fica de boa mais a partir dessa decisão você pode perder o seu "amor" de uma hora para outra então tente arriscar uma decisão que pode acabar com tudo mais
eu não posso fazer nada nem você . Boa sorte e nunca desista de seus sonhos eu to aqui torcendo
para você vencer todos os obstáculos da vida .

By : Girl

Nenhum comentário: